SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ADQUIRE 400 NOVAS CARTEIRAS UNIVERSITÁRIAS E MESAS PARA REFEITÓRIO

Educação 22-03-2017

A Prefeitura de Itororó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, começou a receber as novas carteiras escolares e mesas para refeitório, que atenderão alunos da rede municipal de ensino. A primeira remessa chegou nessa manhã desta terça-feira (21), e foi distribuída entre as escolas Bandeirante, São José, Carlos Santana, Francisco Benício, Sílvio Benício e Creches Maria José Franco, Antônia Pereira Alves e Odete Ramos Santos.
De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Cláudia Pinheiro, o novo mobiliário escolar é uma ferramenta fundamental no processo de apoio ao ensino, influenciando positivamente no rendimento escolar dos alunos.