EM REUNIÃO, PREFEITO DE ITORORÓ E SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE CONVERSAM SOBRE A SAÚDE DO MUNICÍPIO

Governo 23-03-2017

Na audiência ocorrida nesta terça-feira (21) com o Secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, o Prefeito de Itororó, Adauto Almeida apresentou os indicadores e avanços da saúde, falou sobre o fortalecimento das parcerias com o Estado e encaminhou demandas importantes do município.

Na oportunidade foi discutida a situação do Hospital de Itororó, que por ser uma entidade privada gera restrições para que sejam aportados recursos públicos, causando uma grande preocupação por parte do Executivo Municipal.

A audiência foi intermediada pelo Deputado Estadual Eduardo Sales e ocorreu na SESAB – Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, contando coma presença de diversos assessores.