EDUCAÇÃO AMBIENTAL: PREFEITURA DE ITORORÓ RENOVA PARCERIA COM SENAR E FAEB

Educação 27-03-2017

A Prefeitura de Itororó renovou o Termo de Adesão junto à Faeb – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia, o Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, e o Sindicato dos Produtores Rurais de Itororó, para continuar desenvolvendo o Programa Despertar nas escolas da zona rural do município.

O objetivo é promover educação socioambiental nas Escolas do Campo e suas respectivas comunidades, contribuindo para a formação de uma consciência ecológica e de cidadãos empenhados na defesa da sociedade e do meio ambiente em que vivem.
Para dar início às atividades, foi realizado nos dias 23 e 24 de março na cidade de Jequié, um encontro de Formação para os Coordenadores Municipais do Programa Despertar.