SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE REUNIÃO PARA DISCUTIR REELABORAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO

Educação 31-03-2017

Nesta quinta-feira (30), a Secretária de Educação de Itororó, Cláudia Pinheiro, e a Coordenadora Técnico-pedagógica do município, Cristiane Viana, participaram de um encontro promovido pela Rede de Assistência Técnica de apoio à elaboração ou adequação dos Planos de Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação Básica (PCR).

A reunião, que ocorreu no município de Caatiba, foi mediada pelo formador da Secretaria de Educação do Estado da Bahia, Paulo Galdino, onde, na ocasião, discutiu sobre os Planos de Carreira e Remuneração e contou com a presença de diversos secretários municipais

“Participamos do encontro com o objetivo de reajustar o nosso PCR que já está defasado. Lembrando que para isso precisaremos fazer um reordenamento da rede municipal”, declarou a Secretária Cláudia Pinheiro.

O próximo encontro está previsto para acontecer em Itororó no mês de maio.