CENTRO DE TREINAMENTO DE TÊNIS DE MESA É INAUGURADO EM ITORORÓ

Esportes 04-04-2017

Foi inaugurado em Itororó na tarde desta segunda-feira (03) o Centro de Treinamento de Tênis de Mesa Rafael Rocha. A iniciativa é do Departamento Municipal de Esportes, que é dirigido pelo campeão brasileiro individual de master 60 a 69, Ednaldo Souza, mais conhecido como Didi da Bahia.
O nome do centro homenageia o atleta itororoense Rafael Rocha, aluno de Didi que já conquistou medalhas em todas as copas do Brasil.

esta1

Na ocasião da inauguração, estiveram presentes o prefeito Adauto Almeida, o vice Paulo Rios, a vereadora Andrea Figueiredo, diversas autoridades, além das crianças que praticam o tênis de mesa e seus familiares. A localização do Centro fica onde funcionava o antigo matadouro de Itororó, que está desativado há mais de 5 anos.

rafael

Rafael Rocha, o atelta homenageado, e Adauto Almeida, Prefeito de Itororó