EXECUTIVO MUNICIPAL BUSCA SOLUÇÕES PARA O HOSPITAL DE ITORORÓ

Governo 12-04-2017

O prefeito de Itororó, Adauto Almeida, apresentou ao Juiz de Direito da Comarca de Itororó, Dr. Rojas Sanches Junqueira, e ao promotor de Justiça, Dr. Rogério Bara Marinho, ofícios solicitando uma reunião para tratar das questões do Hospital.

WhatsApp Image 2017-04-12 at 09.57.48 (1)WhatsApp Image 2017-04-12 at 09.57.48_1

De acordo com Adauto, o objetivo da reunião será tratar dos meios que permitam ao Executivo Municipal contribuir legalmente para o melhor funcionamento da Instituição, seja através de convênio, termo de cooperação ou outra forma lícita de amparo.

Na oportunidade, também foi encaminhado para a Diretoria do Hospital, na pessoa do Dr. Jaime Balthazar, um ofício solicitando os documentos para formalizar-se o convênio.

hospi

Vale lembrar que no intuito de encontrar soluções, o prefeito participou de uma audiência com o Secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, na sede da SESAB (Secretaria de Saúde da Bahia) em Salvador, no último dia 21 de março, onde apresentou a situação do Hospital e solicitou auxílio do Governo do Estado.