MUNICÍPIO DE ITORORÓ PARTICIPA DA ELEIÇÃO DO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO DO MÉDIO SUDOESTE

Governo 26-04-2017

Ocorreu nesta terça-feira (25), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Itapetinga, a Assembléia Geral para eleição da nova presidência do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Médio Sudoeste.

Itororó está entre os 12 municípios que fazem parte desse Consórcio, e foi representada na ocasião pelo prefeito Adauto Almeida.

WhatsApp Image 2017-04-26 at 09.30.31

O objetivo do Consórcio é promover o desenvolvimento sustentável na sua área de atuação, além do bem-estar da população abrangida de forma socialmente justa e ecologicamente equilibrada.

Foi eleito como novo presidente o prefeito do Município de Iguaí, que juntamente com os demais municípios partícipes, assume a tarefa de buscar melhorias para o Território do Médio Sudoeste da Bahia.