SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO TEM ENVIDADO ESFORÇOS PARA MELHORAR SEUS ÍNDICES DE QUALIDADE

Educação 01-06-2017
Neste mês de maio várias ações foram empreendidas no sentido de fortalecer os Conselhos e ampliar o debate sobre educação. Estiveram em Salvador para capacitação durante dois dias, a presidente do Conselho Municipal de Educação Gildete Lima e a técnica da SME Neusa Moreira. Nos dias 25 e 26 de maio o Município de Itororó sediou o encontro e capacitação de gestores e técnicos da educação da região Médio Sudoeste, ministrado por técnico do FNDE e Sec. Educação do estado da Rede PCR. O objetivo do encontro foi discutir sobre o Plano de Carreira e Remuneração. Desde o dia 30 de maio, a equipe da Secretaria Municipal de Educação está sendo capacitada pelas técnicas do CECANE - UFBA sobre alimentação escolar com a presença da Secretária Cláudia Pinheiro, representantes do CAE - Conselho de Alimentação Escolar, setor de licitação e compras da prefeitura, nutricionistas, representantes das secretarias de saúde, desenvolvimento social e agricultura, comunidade escolar, como diretoras e merendeiras, além de representantes da agricultura familiar. A capacitação se estenderá até dia 02 de junho.

WhatsApp Image 2017-05-30 at 12.38.27