PRODUTO E- PROGRAMAS, PROJETOS E ACOES DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

Secretaria de meio ambiente 20/04/2020

O Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) é o principal instrumento para a gestão do saneamento básico no município. Contempla o planejamento para um período de 20 anos e organiza a prestação dos serviços que devem ser submetidos à regulação, à fiscalização e ao controle social. Desta forma, torna-se imprescindível a participação da população urbana e rural na sua elaboração, incluídas as comunidades quilombolas, indígenas e outras comunidades tradicionais. No relatório Programas, Projetos e Ações são apresentadas as estratégias para a área do saneamento básico, de forma a alcançar os objetivos e metas que contemplam a adequação e melhoria dos serviços através de soluções adequadas social, ambiental e economicamente. Por isso, esse relatório está disponível agora para Consulta Pública a fim de propiciar que toda a população realize a avaliação do seu conteúdo e possa propor melhorias ou modificações que sejam pertinentes.

Clique aqui para baixar o ANEXO.

E-mail para envio de sugestões: secretariameioambiente2017@gmail.com